sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Naty Graciano .

Oi Gente! Para quem não me conhece, sou Natália Graciano, mas, me chamem de Naty =), fui convidada recentemente para poder postar uma vez ou outra aqui no site das Winx! Bem, já estou ficando velha, ;~, mas isso não impede que eu ame Winx tanto quanto no auge dos meus 7 aninhos! RSRS ' xD
Bem, eu posto, geralmente, o que me vem a cabeça, mas como aqui trataremos de Winx, qualquer novidade, ou comentários, postarei! =)
E para começar, gostaria de por aqui um dos versos que fiz quando percebi que amava winx MUITO (e isso só reconheci de pois de ver a 1ª temporada TROCENTAS vezes e o final da 2ª quando Riven beija Musa, #ADORO =) :
"Winx é a minha vida, winx é a minha paixão, eu sou uma WINX de Coração!" (Natália Graciano)

Amo! Beijos beijos :** Super melados!

P.S. Flatam 1 semana pro meu niver, nadaver, eu sei, mas adoro falar delw! RSRS ' xD

Sem comentários: