Magazine

Revista de Agosto/Setembro
Olá, vou mostrar só por agora a capa da revista, o prémio e outros conteúdos(mas não todos).
Depois a revista entretanto chegará ao blog.

 Capa da magazine:


 Prémio:

Vai sair grátis uma pulseira da Bloom.
 City Girl ou Enchatix.

Algumas Novidades:

PS:(Esta garrafa e a pulseira são feitas no computador, não são objectos verdadeiros.)

Teste da Flora e da Stella:




E como disse vou colocar agora o resultados:

Maioria A-És calma e adora tudo aquilo que a Natureza te dá. Acreditas nas boas energias, por isso o teu tipo de ginástica está algures entre a ioga e o pilates, porque são relaxantes e estão ligados à energia positiva.

A Flora e a Stella aconselham-Participa numa actividade de ioga ao ar livre. Depois da saga dos testes, vais sentir-te completamente mais nova.

Maioria B- Vives em harmonia com o teu corpo, és uma menina cheia de ritmo e adoras assistir a espectáculos diferentes. É por isso que o teu tipo de ginástica tem tudo a ver com a dança. 

A Flora e a Stella aconselham-Experimenta uma aula de Ballet. Vais adorar e, de certeza, vais-te sentir leve como uma pena. Quem sabe se não poderás vir a ser um bela bailarina?

Maioria C- Ui, és um furacão! Adoras desporto e não estás nada virada para ritmos a meio gás. O teu tipo de ginástica passa por um exercício potente como o step,o hip hop ou uma arte marcial.

A Flora e a Stella aconcelham,-Esses ritmos acelerados são bons, mas experimenta intercalar uma aula cheia de adrenalina com outra de alongamentos. O teu corpo e a tua mente vão agradecer-te. 

_________________________________________________

Digam-me por comentário os vossos resultados.