domingo, 27 de fevereiro de 2011

DIÁRIO- Surpresas, ao novo membro



Agora, há um novo membro nos postadores.
Esse alguém é a Blog da Naty.
Temos então umas surpresas, de boas-vindas.
Eu e a Bloom ( Moderadora do blog) conversamos, e achamos que podíamos ter umas surpresas.
1ª Surpresa:
Uma parceria Winx Club para o seu blog:
ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
Clique aqui para ver com zoom 
 2ª Surpresa :

Convidamos-lhe para parceria.

3ª Surpresa:

Convidamos-lhe para ter a sua conta Loing.

4ª Surpresa:

Convidamos-lhe a fazer parte da organização do concurso que aí vem.

Obrigada.
E parabéns.

NOTÍCIAS-Novo Best Loing


O novo best loing, ainda está para ser descuberto, e ainda não foi, por casa da falta de pessoal.
Precisamos de mais contas.
E também gostava de avisar, que aqui podem-se inscrever, dizendo:

Nome:___________________________________
Winx preferida : __________________________
O que acha do blog: _________________________
O que gosta mais de fazer:_____________________________
Como é que pensa publicar coisas neste blog:__________________________________

Preencham o formulário.


sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Naty Graciano .

Oi Gente! Para quem não me conhece, sou Natália Graciano, mas, me chamem de Naty =), fui convidada recentemente para poder postar uma vez ou outra aqui no site das Winx! Bem, já estou ficando velha, ;~, mas isso não impede que eu ame Winx tanto quanto no auge dos meus 7 aninhos! RSRS ' xD
Bem, eu posto, geralmente, o que me vem a cabeça, mas como aqui trataremos de Winx, qualquer novidade, ou comentários, postarei! =)
E para começar, gostaria de por aqui um dos versos que fiz quando percebi que amava winx MUITO (e isso só reconheci de pois de ver a 1ª temporada TROCENTAS vezes e o final da 2ª quando Riven beija Musa, #ADORO =) :
"Winx é a minha vida, winx é a minha paixão, eu sou uma WINX de Coração!" (Natália Graciano)

Amo! Beijos beijos :** Super melados!

P.S. Flatam 1 semana pro meu niver, nadaver, eu sei, mas adoro falar delw! RSRS ' xD

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

BONECAS- Colecções Winx


Estas são algumas das Colecções de Bonecas Winx que já existiam:
[ScreenShot041.jpg]

[ScreenShot040.jpg]

[ScreenShot042.jpg]

[ScreenShot039.jpg]
Créditos Winx Club Episódios

NOTÍCIAS- Nova Parceria


Oi, o blog agora tem um no banner.
Como devem ter percebido o blog foi um pouco modificado.
E então com essa modificação ao um novo banner.
Aqui está!
ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

DIÁRIO- Novos artigos do Site Winx Club Online


Novo Mini-jogo

Olá a todos,

Uau! Temos um novo mini-jogo acabadinho de fazer no site Winx Club!

O novo mini-jogo chama-se:
1. Teste de Amor Winx Club

 Artigo

Por que os gatos fazem isso?

Por que amuam os gatos?Os seres humanos são enormes para um gato. Ao repreendê-lo, tu estás a intimidá-lo. E quando olhas para baixo por cima de um gato para discipliná-lo, ele associa o teu olhar fixo com o de um rival. Os olhos de muitos animais são um sinal do poder. Em situações hostis, um gato dominante olha para o seu rival, que desvia o olhar para diminuir a hostilidade. Por isso, quando o teu gato se afasta depois de o disciplinares, ele não está a ignorar-te mas sim a render-se.
Os gatos sonham?Assim como os humanos, os gatos têm fases alternadas de sono leve e profundo. Os sonhos ocorrem durante a fase de sono profundo. Durante esta fase eles podem movimentar as suas patas e garras, contorcer os bigodes ou sacudir as orelhas. Às vezes podem mesmo miar.
Por que treme a cauda dos gatos?Quando o rabo de um gato treme, isso pode significar uma ligeira irritação. Se erecto em todo o comprimento parece estar a tremer de emoção, o que significa exactamente isso - excitação.
O que significa quando um gato sacode a cauda de um lado para o outro?A cauda a abanar tranquilamente de um lado para o outro significa alegria. Se o gato está sentado com a a cauda a abanar suavemente para trás e para frente, ele está concentrado intensamente em alguma coisa. Agitar a cauda vigorosamente significa raiva. É sinal de mau humor e de que o gato está chateado.
Por que gostam os gatos de se roçar nas tuas pernas?Quando um gato roça a cabeça ou o lado do seu queixo contra ti, uma peça de mobília, ou qualquer outro objecto, ele está realmente a depositar o seu perfume neles, por forma a marcar o seu território. Os gatos têm glândulas que produzem uma substância química chamada feromona e que eles transferem aos objectos através de fricção.
Por que gostam os gatos de rolar e expor o estômago?É uma forma de saudação, o maior elogio que um gato pode dar a um ser humano. Esta linguagem corporal mostra o quanto ele gosta de ti e quão confortável se sente contigo. Expor totalmente o estômago revela como ele se sente seguro, porque a área do estômago é a parte do corpo mais vulnerável do gato. Ele pode estar a pedir-te um carinho, convidar-te a brincar com ele, ou querer que lhe acaricies o estômago.
Os gatos têm memória?Os gatos têm uma memória que pode ser até 200 vezes mais retentiva do que a dos cães. Os felinos usam a sua memória apenas para o que eles consideram como funções úteis, por isso a memória de um gato é bastante selectiva.
Os gatos podem ver cores?Previamente acreditava-se que os gatos eram daltónicos, mas agora sabe-se que eles podem ver a diferença entre certas cores. Basicamente, eles vêem o mundo em tons de azul e verde. Apesar de verem a cor, os gatos não lhe dão muita importância. Na natureza, a cor não é particularmente necessária para a sobrevivência de um gato.


Interpretação dos Sonhos!
Olá! Os sonhos podem servir como ferramentas muito úteis na auto-descoberta, porém a sua interpretação depende exclusivamente de ti. Os teus sonhos são exclusivos: nenhuma outra pessoa pode ter o teu conhecimento, as tuas emoções e as tuas experiências. Todos os teus sonhos estão ligados à tua realidade individual. Por isso, na interpretação dos teus sonhos é necessário baseares-te na tua vida e experiências pessoais. Hoje iremos ver o significado dos elementos naturais!
Água: água no teu sonho simboliza o teu inconsciente e seu estado emocional. A água é o fluxo da energia vital. Sonhar que a água está a ferver sugere que tu estás a passar por alguma perturbação emocional, mas pode também significar que sentimentos escondidos no teu inconsciente estão a vir à tona e estão prontos a ser reconhecidos. Ver a água calma e clara no teu sonho significa que tu estás em sintonia com sua espiritualidade: ela indica serenidade, paz de espírito e rejuvenescimento. Se pelo contrario vires água suja ou lamacenta isso indica que tu estás a chafurdar em emoções negativas. Poderá ser necessário que tenhas de dedicar algum tempo a clarear a tua mente e encontrar paz interior. Alternativamente pode sugerir que o teu pensamento está confuso e nublado. Se te vires imersa em água lamacenta isso indica que tu te encontras numa situação que não controlas e a tua razão é dominada pelas emoções. Sonhar que estás a nadar sugere que tu estás a explorar aspectos do teu inconsciente e das tuas emoções. O sonho pode ser um sinal de que estás à procura de algum tipo de apoio emocional. Se sonhares que estás a nadar debaixo de água quer dizer que tu estás completamente submersa nos teus próprios sentimentos e esforças-te a lidar com as tuas dificuldades emocionais. Sonhar que te molhas na chuva significa que em breve irás ser libertada dos teus problemas e dificuldades. A chuva também simboliza renovação. Sonhar que olhas a chuva através duma janela indica que ideias e realizações estão a chegar a tua consciência.
Terra: ver terra no teu sonho significa totalidade e consciência global. Ela também pode simbolizar a sensação de estar de castigo e a tua necessidade de ser realista. Sonhar com um terremoto sugere que  tu estás a enfrentar uma grande sacudida que está a ameaçar a tua estabilidade. O sonho realça a tua insegurança, medos e a sensação de impotência.
Ar: sentir o ar frio no teu sonho significa discordância nas tuas relações domésticas Tu podes estar em perigo de perder contacto com a realidade. Sonhar que estás a respirar ar quente significa que sofres a influência de pessoas más ao seu redor. Vento a soprar simboliza a tua força e energia vital. Ele reflecte mudanças na tua vida. Sonhar com ventos fortes significa agitação e problemas... tu estás a ter muito stresse nalguma situação da tua vida!
Fogo: dependendo do contexto, ver fogo no teu sonho pode simbolizar destruição, desejo, iluminação, transformação, ou a raiva. Isso pode sugerir que algo velho está a deixar-te e algo novo está a entrar na tua vida. Os teus pensamentos e opiniões estão a mudar. Em particular, se o fogo está sob controle ou contido numa área, é uma metáfora do teu próprio fogo interno e transformação interior. Ele também representa o teu desejo e motivação. Sonhar que apagas um fogo significa que tu estás a tentar superar obstáculos na tua vida através de muito trabalho e esforço.
Cria uma festa fabulosa!
O segredo duma festa fabulosa? Oferece quantos jogos quiseres! Mas mais jogos manterá todos entretidos durante mais tempo. As tuas amigas e amigos podem jogar os jogos uma e outra vez. Tu podes dar bilhetes aos vencedores do jogo para serem trocados por prémios ou podes dar os prémios imediatamente. Dá prémios a todos os participantes. Cria cartazes com o nome de cada jogo usando o computador ou com marcadores ou tintas. Lembra-te que quanto maior esforço puseres a fazê-los mais verdadeiros parecerão. Aqui vão algumas ideias:
Caixa misteriosaPega numa caixa grande e corta um dos lados. De seguida cobre o recorte com um pedaço de tecido para que possa pôr e tirar coisas facilmente. Do outro lado, corta dois círculos suficientemente grandes para que possas enfiar os braços. Corta duas mangas de uma camisola velha e cola-os nos os buracos para que ninguém espreite através deles. Os participantes têm então de enfiar as mãos na caixa e adivinhar através do toque qual é o objecto dentro dela . Do outro lado tu podes sempre trocar os objectos quando forem adivinhados. Experimenta colocar coisas simples, como uma escova de dentes, espátula, lâmpada, e coisas difíceis como um tomate maduro esmagado. Como decoração podes também pintar a caixa com cores brilhantes e cobrir-la com pontos de interrogação.
Adivinha quantos háPega em vários copos de diferentes tamanhos e enche-os de doces coloridos. Os participantes terão de  adivinhar quantos doces há dentro do copo em questão. Quem ficar mais perto do número real ganha os doces! Mas lembra-te de contar os doces quando os colocares nos copos...
Quem é o palhaço?Cria duas equipas e divide cada equipa em dois grupos. Posiciona cada grupo a uma distância de cerca de 15-20 metros. Um dos grupos de cada equipa tem um conjunto de roupas de adulto - podes incluir calções, camisas, calças, sapatos, uma gravata, óculos e nariz de palhaço, etc. Quando o apito soar a primeira pessoa de cada equipa tem vestir-se com as roupas e correr para o seu grupo do outro lado, despir as roupas e passar-las ao próximo jogador que por sua vez tem de vestir a roupa, correr para o outro lado e fazer o mesmo. A primeira equipa a completar o revezamento dos grupos é a equipa vencedora.
Corrida de balãoEsta é uma corrida aos pares e precisas de espaço para correr, por isso tem de ser feita fora de casa ou numa sala muito grande. Cada par tem de estar virado de costas um para o outro. Coloca um balão cheio de ar entre eles. O balão não pode cair ou estoirar! Uma vez que seja soprado o apito cada par terá de correr nessa mesma posição, evitando estoirar ou deixar cair o balão. O primeiro par a chegar à  linha de chegada com o seu balão intacto ganha a corrida!
        
Lições de fotografia!
Fotografias podem capturar um momento - e toda a emoção contida nele -  ou podem criar novas realidades. Tu só precisas de algum equipamento básico, um pouco de conhecimento e já estás pronta para começar. Lê as minhas dicas e sugestões sobre fotografia!
Uma câmara fotográfica é algo que tens de ter contigo durante as férias ou quando estás a dar um passeio ou a fazer uma excursão. Hoje em dia a escolha é muita e variada, desde câmaras digitais profissionais até as portáteis, ou se estiveres numa onda retro até podes achar modelos antigos de rolo! No entanto, a arte fotográfica não é tão simples quanto tu possas pensar que é, por isso, aqui estão alguns conselhos para começares!
Retrato ou paisagem?Existem muitas maneiras de fotografar uma pessoa: tu podes optar por um close-up, que significa fotografar muito perto, e onde o foco da foto é a pessoa, ou podes optar por uma fotografia de paisagem onde o cenário e não a pessoa é o foco da foto. Quando estás a fazer o close-up de uma pessoa toma cuidado para não cortar a cabeça ou os pés! Se a foto é de uma só pessoa, podes cortar acima do joelho ou logo abaixo dos ombros. Alternativamente, podes fazer um close-up apenas do rosto para capturar uma expressão! Neste caso o rosto enche a fotografia pelo que é aceitável se cortar parte da cabeça.
Conselho sobre a luz...Assim como a tinta é o material usado na pintura, a luz é o material das tuas fotos. A diferença entre uma foto espectacular e uma foto assim-assim resume-se muitas vezes à forma como a luz foi capturada.
Assim sendo a luz natural do sol é a melhor e ela é ainda melhor quando o sol nasce e quando ele se põe. Quando fotografas algo tenta ter a luz a cair de um dos teus lado, ou seja que a luz não venha por trás do objecto que fotografas (a não ser que queiras fazer um efeito silhueta) ou directamente de frente do objecto.
Experimenta tirar fotos cedinho de manhã ou ao pôr do sol e já verás a diferença!
Quer isso dizer que não podes tirar fotos espectaculares ao meio-dia, ou quando o céu está nublado ou mesmo à noite?
Claro que não!! Podes tirar fotos espectaculares sempre que quiseres, o truque é seres criativa e esperares o momento certo.
Usar ou não usar flash...Muitas vezes o flash é usado apenas quando a luz é muito fraca, principalmente à noite, mas podes (e deves) usar-lo também durante o dia, se a ocasião necessitar. Por exemplo, em dias nublados, se quiseres tirar retratos de pessoas, deves usar o flash, mesmo que haja luz suficiente, isto para evitar sombras desnecessárias na pessoa que fotografas.
Conselho sobre composição...Para que as tuas fotos não sejam banais e aborrecidas, tens de prestar atenção também à composição da tua foto. E para isso serve a regra dos três.
Imagina uma foto vazia. Imagina que traças nela 2 linhas verticais e 2 horizontais equidistantes. A foto tem agora 9 partes iguais.
Para que a tua foto seja interessante, nunca coloques o teu objecto no centro e sim perto dos pontos onde as linhas imaginárias se intersectam.
Por exemplo, se estás a tirar uma foto dum barco no mar, não centres o barco no meio do visor, tenta colocar-lo num dos cantos inferiores para capturares o céu, ou num dos cantos superiores se quiseres capturar o oceano.
Agora que já tens alguns conhecimentos básicos começa a fotografar e a pôr em prática o que aprendeste. Sê criativa e lembra-te que a prática leva à perfeição!
 
(Não percas mais no diário)

Não se esqueça dos créditos


NOTÍCIAS - novo Walpapers


Eu, encontrei estes Walpapers, no jogo das winx do I pod .
Vou colocar um de cada vez este é o primeiro.
Mas talvez seja boazinha e coloque  mais uma.
Vão ADORAR!




Gostava que dessem os créditos.